TV Junk in your Trunk

Saturday, November 25, 2006

Marcos Paulo não pode parar

Já estava durando demais esse namoro com Nívea Steellmmaann. Marcospaulo, um garanhão que já virou nome até de troféu, finalmente fez a fila andar. O casal permanece amigo.
Sei. Verafischer, watch yourself.


- Ele canshou desse meu shorrijo ishcancarado.

Nova vida após a morte

Essa notícia é bizarra. A viúva do ex-BBB e hermafrodita Buba quer ter um filho dele em 2007. Segundo Dirliane (que raio de nome é esse?), este foi o último pedido do marido, morto em consequência de um câncer, nesta semana.
A criança será concebida por inseminação artificial.
Gente, eu não tenho o que dizer. Acho um pouco triste.


- Olha o meu neném, que lindo!

Thursday, November 23, 2006

E foi dada a largada!

Morreu o primeiro participante de Big Brother Brasil, Buba, o curitibano de 34 anos que logo depois de deixar a casa,gostou tanto da brincadeira, que se enjaulou na prisão por porte de drogas. Buba morreu em consequência de um cancêr de abdome,ele estava no hospital havia 60 dias e não resistiu. E só minha gente! Não é por que é minha estréia aqui neste blog que eu vou fazer piadinhas mórbidas,ok?


- Fui eliminado!

Luanta ministra curso de barraco na praia

Rio de Janeiro, celebridades soltas pela praia, paparazzis doidos por uma bela foto. Quer lugar melhor para se dar um escândalo? Pensando nisso, nossa Lulu convidou a amiga e barraqueira Ana Ferrada (aquela, gente, do Marcelo Ferrado) para treinar a rodada de saia ao ar livre. Acompanhadas de seus namorados, o que facilita as cntps barracais, as lindas, legais e inteligentes passearam por Ipanema pedindo por briga.
A tentativa foi sem sucesso, claro. Tá todo mundo mais interessado em saber onde Anjólica vai dar sua festa de aniversário.


- Vai amiga, peito aberto, nariz empinado!

Labels:

Obituário TV Junk

Esta semana está sendo de muitas emoções no IML e nas UTIs das estrelas. Então, o TV Junk resolveu refrescar a sua memória, e te atualizar sobre o estado de saúde dos nossos convalescélebres.

Buba (aquele, gente, do BBB, o que foi preso): 'Pacotou. Depois de descobrir um câncer no estômago, o pobre durou mais três meses. Bom, durou mais que a própria fama, né? (ai, ok, foi horrível)

Nair Bello: Pacota-num-pacota. O último boletim médico diz que Nair continua em coma e que seu estado é grave. Vai, gente, novena, não quero que ela morra, não.

Jamelão: Desempacotando. Parece que o sambista apresentou melhora na desidratação e infecção urinária que o levaram a ser internado.

Jece Valadão: Pacota num, despacota noutro. Jece continua internado na UTI, em estado grave. Porém, apresentou melhora nas funções pulmonar e renal.

Votos de melhoras? Nos comentários abaixo.

Wednesday, November 22, 2006

Nem bem esfriou a perseguida...

Mariliagabi já foi vista dando uns pega lusitano por aí. Dizem que ela trocou bactérias com o ator Manoel, digo, Juáo, digo, Joaquim d'Olivéira, digo, de Almeida. Aquele que fez o filme do Jô, sabe?
Vale lembrar, ele também é mais novo que ela. Pô, mas prá ser mais velho, só se ela pegar o Tarcisião!


- A fila era enorhme. Mas andou.

Desculpem o transtorno (bipolar)

Este blog estava fadado à morte, quando de repente, do enxofre e das sombras, surgiram duas cavaleiras dispostas a lutar contra este triste destino: Duenssa Crozera e Miguxão do Apego. Enquanto eu estiver em terras longínquas, elas me substituirão, cada qual à sua maneira. Já adianto que Crô trará o melhor do POPULACHO, enquanto Miguxão virá com notícias quentinhas sobre quem é e quem não é do babado.
Fiquem com Deus.
Amém
Tchau!

Tuesday, November 14, 2006

Diário do Pequeno Príncipe

Oiiii, gente! Tudo bem com vocês? Sentiram saudades?
Pois é, voltei. Ai, sabe o que foi, é que essas últimas semanas foram muito complicadas para mim. Terminei de ler A Metamorfose, e to varada de medo de barata. Cara, não, sério: já pensou se eu viro uma? E o Dadinho me mata? Não, tipo, pânico!
Mas, aí, viram aquela capa de revista que fala que eu e meu amor somos polêmicos? Não viram? TRATEM DE LER AGORA, POIS ME CUSTOU UM DINHEIRÃO. Digo, pra fazer o cabelo praquela capa. Tão pensando o quê? Eu sou manchete o tempo inteiro. Se vocês notarem bem, Brasil, eles puseram a gente em destaque, em detrimento à Maríliagabi e outras estrelas de MENOR CASTA, se é que vocês me entendem.
Bom, preciso ir embora. Vou dar uma passadinha na loja da irmã do Santoro, SÓ PRA OLHAR AS NOVIDADES.
Fiquem com a foto do meu domingo romântico.


Eu tava brincando de "Dado, SIT!". Hahaha, sou um sarro!
Bicoquinhas
Lulu

Labels:

Mais notícias de Falcão e Mari... Deborah

Então, terminaram mesmo. Semana passada saiu o documento oficial para a imprensa, dizendo que eles não têm mais nada juntos, e que Deborah terá a custódia dos implantes e tatuagens. Aí começam os boatos:

1 - Dedé, que de boba só tem o estrabismo, foi vista aos beijos com um deputado.
Gente, é oficina pro personagem! (Ah, ela vai interpretar uma freira?) Desculpa, gente, era uma deputadA.

2 - Falcão, cornão, já tá dizendo prá geral que sozinho ele não fica.
Ô gostosão, depois que eu vi a sua alturinha, eu acho que você fica sozinho, sim. Sozinhiquinho.


- Te manca, rapá!

Barraco na área do Serrado

Ah, finalmente uma notícia de baixaria explícita neste blog!
Nesta manhã, durante a coletiva de imprensa da novela Vidas Opostas, um teretetê roubou a cena do evento. Irritada com o ex-marido Ângelo Paes Chato (esse cara não me desce), a atriz Ana Ferrada, atual de Marcelo Ferrado, virou-lhe um copo de coca-cola na cara. Parece que antes disso, ela teria tido um desentendimento com o namorado e foi culpar o ex por isso, dando-lhe um banho.
Educada a moça. Fina. Docinho.
A atitude rendeu a Ana uma bronca do diretor da novela.
Gente, calma lá, ao menos ela não jogou um LAPTOP, não é mesmo?

- Tá olhando o quê? Te taco fogo!

Sunday, November 12, 2006

VÁ FAZER TRICÔ!


Bebe Tamargo. Grachinha.

Friday, November 10, 2006

Toc-toc-toc

Eeeeew! Novo casal real do Transtorno Obsessivo-Compulsivo. De um lado, ele, meu amigo... Roberto Carlos! Do outro, a nossa eterna paquita-ninfeta, Luciana Vendramini. No último show do Rei, ela teve tratamento diferenciado pela produção, além de presenteá-lo com um selinho de "Oi, meu amor".
Estou enojada. O que uma mulher daquelas - ok, ela já teve dias melhores - está fazendo ao lado de um veinho que só usa azul? Imagina o programa dos dois? Ficam lá na varanda da casa da Urca, dele, brincando de Fusca Branco 1, 2, 3 Figas!.
Passada.


- Amor, você só pode me dar a mão direita. E lavada!

Cachinhos angelicais à mostra!

Em recente apresentação do Cirque du Soleil, no Rio de Janeiro, a platéia pôde conferir o que Luciano Hook confere toda noite. E não é grande coisa, não é mesmo? Ao participar de uma brincadeira com a trupe, o vestido de Anxélica se levantou, e sua calcinha ficou à mostra. A loura ficou toda putinha e nem quis ver o resto da apresentação.
Tipo, seria mil vezes mais emocionante se fosse a da Juliana Paes. Ai, é, mas ela não usa calcinha. Ui.


- Loucura, loucura, a perereca do Caldeirão!

Thursday, November 09, 2006

TV News

Atendendo aos pedidos da leitora Arraponca to Acreste, vou começar a enviar uma newsletter, avisando aos 5 leitores deste blog que tem novidade. Uma coisa tipo em casa, sabe? Então mande seu e-mail para este blog, e eu enviarei alegria no seu inbox. Fofocas quentinhas também serão bem-vindas!

Wednesday, November 08, 2006

Cagaram na rainemun de Suzana Ameixa Seca

Suzana Vieira saiu de lua-de-mel com seu filho, digo, marido, e a viagem para a República Dominicana acabou no hospital. Marcelo Meganha teve um piriri e ficou internado num hospital local. Uma famosa revista, para não perder a pauta, acabou fazendo um ensaio romântico em pleno leito.
Gente, aí já é demais, né?


- Menina, o maridão tava cagando água, sabe?

Namoro de Thammy sobe no telhado

É uma semana de tristes separações. A saber: Mariliagabi e Giane, Brit e KFede, Reese e Ryan Intentions, e agora TomBoy e Sapatrícia Ferreira.
Foi o sucesso, eu aposto. A bela e bunduda alega que foi o ciúme excessivo da parceira que destruiu o relacionamento. Eu já acho que Tom não conseguiu segurar a horda de mulheres ensandecidas depois que ela assumiu prá geral.
Mas eu não faria, ah não.


- Mano, coleira não!

Padre Marcelo em "A Noviça Voadora"

Mais uma notícia que não damos a mínima:
O Padreco pulou pela primeira vez de pára-quedas, aterrisando na Praia do Pepino (ui!). Quem patrocinou a aventura foi Angélica (nomezinho conveniente), para o programa Estrelas.
Alguma comoção?


- Bota, Jorge.

You go girlfriend!

Finalmente Chutney Spears pediu o divórcio de KMerd.
Tudo o que eu tenho a dizer é: TOMARA QUE SEJA MENTIRA. Ou que ela volte atrás. Imagina como vai ficar o mundo sem as notícias de Trailerparkville?


- We'z better be just kiddin'.

Saturday, November 04, 2006

Lima Duarte ruim de cama

Essa era uma informacao que eu nao precisava saber. Lima Duarte afirmou em um programa achar que "nao e bom de cama".
Uai. Eu sempre achei que aquela mao boba dele servisse pra alguma coisa.
E, pensando bem, quem faz uma belezura como Debora, so pode trepar malema.


- Meu bebein nao e dos melhores!