TV Junk in your Trunk

Tuesday, August 15, 2006

Mas é uma vagabunda mesmo.

Claro que eu estou falando da Parasite®!
A herdeira é mesmo uma fonte inesgotável de merda que sempre vira manchete. Diz que agora ela criou uma cláusula em seu contato de "superstar" - seus feitos: um filme amador RUIM, um thriller cuja melhor parte é quando ela morre com um cano enfiado na cabeça e um álbum de début como cantora (posso chamar ela de performer?) - que a permite badalar por aí. Esperta a moça, já que seu talento não vai muito além disso. Isso pode prevení-la de enfrentar processos por trabalhar de menos e bundear demais.
A idéia veio depois de ver o que aconteceu com Firecrotch, vulga Lindsay Alohan. A outra troublemaker anda enfrentando problemas com seus empresários, por viver constantemente em modo bafão.
Eu só acho que as duas deviam ir carpir, isso sim. Um par de enxadas pras bonecas, vão carpir e não me encham. The Simple Life podia mesmo virar realidade.

fonte: wak-ya-bady

0 Comments:

Post a Comment

<< Home