TV Junk in your Trunk

Tuesday, November 14, 2006

Diário do Pequeno Príncipe

Oiiii, gente! Tudo bem com vocês? Sentiram saudades?
Pois é, voltei. Ai, sabe o que foi, é que essas últimas semanas foram muito complicadas para mim. Terminei de ler A Metamorfose, e to varada de medo de barata. Cara, não, sério: já pensou se eu viro uma? E o Dadinho me mata? Não, tipo, pânico!
Mas, aí, viram aquela capa de revista que fala que eu e meu amor somos polêmicos? Não viram? TRATEM DE LER AGORA, POIS ME CUSTOU UM DINHEIRÃO. Digo, pra fazer o cabelo praquela capa. Tão pensando o quê? Eu sou manchete o tempo inteiro. Se vocês notarem bem, Brasil, eles puseram a gente em destaque, em detrimento à Maríliagabi e outras estrelas de MENOR CASTA, se é que vocês me entendem.
Bom, preciso ir embora. Vou dar uma passadinha na loja da irmã do Santoro, SÓ PRA OLHAR AS NOVIDADES.
Fiquem com a foto do meu domingo romântico.


Eu tava brincando de "Dado, SIT!". Hahaha, sou um sarro!
Bicoquinhas
Lulu

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home