TV Junk in your Trunk

Monday, June 11, 2007

O Diário do Pequeno Príncipe

Olá, leitoreees! Olá, amigos do meu Brasiiil! Bom dia para todos vocês!
Ih, qualé, já tão estranhando meu bom-humor? Pois saibam vocês que, depois que me livrei daqueles problemas que me cansavam a vida - TÁ OUVINDO, CHAETANO? - eu sou uma mulher mais livre. Livre para ser, para filosofar e para amar.
Sim, danadinhos, vocês já sabem: arrumei um substituto para RetarDado. Porque eu nunca amei Dadinho, sabe? Ele só fez parte de uma série de "rebounds" (ai, se você não sabe inglês, I'm sorry, vai ler a coluna da Xênia) que permearam minha vida. Depois do Santonto, tudo foi rebound, admito. ATÉ VOCÊ, Ô FILHO DO DEVEDOR! É.
Mas aí ele, meu novo amor, surgiu na minha vida, com aquele suíngue baiano, DIFERENTE DE ALGUNS BANANAS DE PIJAMAS, querendo me conquistar. E conquistou. E eu já fui até comer feijoada na casa da família dele e dar uma palhinha da minha arrebatadora inteligência.
Brasil, eu estou feliz.
PERMITAM-ME.

Bitocas,

Lulu


- Tira o olho do meu decote, mermão!

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home