TV Junk in your Trunk

Saturday, July 07, 2007

Diário do Pequeno Príncipe

Comigo é assim: tá ruim, eu vou lá e arrumo. Vejam o caso do meu novo namorado. Ele tá gordinho, SIM. Tá horroroso! Só não largo ele porque não arrumo coisa me... digo, porque ELE ME DÁ O QUE EU PRECISO. Bom, aí o que que eu fiz? Botei o menino prá correr!


- Corre, frouxo!

Éééé, tá pensando o quê? Vai malhar prá ficar gostoso! E eu lá sou mulher de homem mais-ou-menos? Eu, essa dinamite pronta para explodir? Nããão, benzinho.
Enfim. Já contei que to lendo Senhora? Pois é, to achando lindo. Acho que tenho um pouco de Aurélia. Aliás, vou sugerir uma produção teatral do livro, vai ser sucesso!
Fiquem com Deus. E comigo, que sou a representação d'Ele na terra.
Amém nós todos.
Beijos
Lulu

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home