TV Junk in your Trunk

Wednesday, July 18, 2007

O ataque da supermodelo

Era uma vez um all-american couple que se amava. Ela era atriz, ele, jogador de futebol americano. Um dia eles se separaram e ele comecou a namorar uma supermodelo, a nossa XL Bundchen. A atriz entao resolveu revelar que estava gravida ja fazia tres meses.
Pula para os dias de hoje, em que a crianca esta para nascer. Por ironia do destino, o bebe vira ao mundo no dia do aniversario da nova namorada do papai.

E DONA XL TA BEM DA PUTA COM ISSO! Diz que deu barraco na frente dos outros e tudo mais. Adoro quando os casais resolvem suas diferencas no grito. Eh o que falta ela proibir o namorado de conhecer o proprio filho porque eh aniversario dela.
- Do you know what "chinelagem" means?
PS: perdoa o miguxes, gente, mas to num computador sem acento.

3 Comments:

At 6:58 PM, Blogger M said...

dihiewud


como eu faço da contigo nossa de cada dia, o tv junkie..

eu nao tenho acesso a nenhuma informação alem daqui, alem de vcs..


por favor..
exijo nomes!
pq, ate 3 segundos atras, eu tinha certeza que xl estava com o lôro, o I´m the king of the world...

etc..



sem mais



M.

 
At 7:08 AM, Anonymous Anonymous said...

Querida M

Faz tipo ANOS que ela nao tá mais com o loro. Tanto que ele já tá noivo de uma modelo israelense, a Bar Rafaeli. O cara curte tanto uma cana que trocou XL por todo um BAR hein hein?

Amplexos,
Equipe TV Junk

 
At 10:30 AM, Blogger M said...

u8erfhweiufhweiufh roubo a piadinha q se formou em minha mente no momento q li BAR

 

Post a Comment

<< Home