TV Junk in your Trunk

Friday, August 17, 2007

O Diário do Pequeno Príncipe

Bom, e vocês PENSAM que eu me importei com esse papo da Grazi ter roubado a cena? Nunquinha! Primeiro, porque eu sei que é mentira. Eu SEMPRE roubo a cena, querendo ou não. Segundo, se isso tivesse acontecido, nada mais justo que ceder meu lugar estrelado ao sol para a amiguinha caipira, né gente? Que coisa, os menos favorecidos também podem brilhar nesse meu Brasil. E quando digo meu, é porque ele é meu mesmo. Eu paguei. Depois mostro a nota prá vocês.
No mais, não vejo a hora de ir para o Alasca e ficar um pouco longe dessa mídia fascista e repressora brasileira. Adooooro falar difícil! Assim, quando eu voltar, o Brasil vai estar pronto para mais um turbilhão de mim mesma que está por ebulir!
Tchauzinho, amorecos.
Bobinhos...

Bitocas,
Lulu


- Direto do túnel do tempo. Só faço melhorar, não?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home