TV Junk in your Trunk

Monday, August 27, 2007

O Diário do Pequeno Príncipe

Vocês viram?
Toma! Toma RedeTV! Toma Vesgo e Sílvio!
Bem-feito! Só assim para eu ficar cara-a-cara com o RetarDado sem ele me pedir prá voltar.
Se vocês, meus fãs alienados, não estão sabendo, meu processo contra o programa Pânico, juntamente com o Dadinho, rendeu uma indenização de 250 mil para nós. E se Dadinho fosse esperto, esse dinheiro iria para a construção de nossa mansão. Agora, eu vou gastar tudo em beck, HA HA HA.
Porque eu posso, né? Posso gastar meu dinheiro onde eu quiser e VOCÊS, MÍDIA BRASILEIRA IMBECIL E RETRÓGRADA (adoro falar difícil, aposto que ninguém entendeu), não podem fazer nada em relação a isso! Vou torrar meu dinheiro em beck, falei!

Pronto, era só um desabafo. Olhem como eu estava linda num evento de ontem. E, HA HA HA, aqueles repórteres inexperientes nem puderam me entrevistar!

Toma! Toma!

Bitocas,

Lulu


- Olha eu sendo opípara!

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home