TV Junk in your Trunk

Thursday, August 30, 2007

O Diário do Pequeno Príncipe

Ah, desculpa, dessa vez a notícia tem que ser dada como é, nua e crua.
A nossa Luantinha resolveu dar uma festa super-mega-maxi para seu séquito de fãs, ontem, no Rio de Janeiro. Como seu fã clube se resume a meia-dúzia de gatos pingados, dentre eles sua própria mãe e uma bicha stalker que tatuou a cara dela no peito, ela desembolsou um tostãozinho e recebeu também celebridades globais de quinta categoria. O que tinha de ex-Balhação lá não era brincadeira! Gente do tempo de Sex Appeal e que não emplacou, também.
Bom, aí a festa tava boa, ela estava sendo o centro das atenções até mais que a Pretaecomprometida Gil, até que os vizinhos cansaram da barulheira e chamaram a polícia.

Imagina a cena.
"Aí, seus policiais fascistas e escravos do sistema, vocês só querem me destruir. Eu, uma pessoa de bem, estudada, letrada, que raciocina e argumenta e não faz mal a ninguém quando queima unzinho, eu, LUANTA PIOVANTA, rainha absoluta do Brasil! Mas vai ter troco. Pode esperar. Vai ter processo. Eu acabo a festa aqui numa boa, na paz, ó, sou da paz, mas vai ter troco."

Mas ela não acabou com a festa porra nenhuma, e a polícia voltou e ameaçou mandá-la pro xilindró. É, Lulu ia ver a LUA nascer quadrada, rá rá rá. Aí a turma do deixa-disso entrou em ação e abaixou o som.
Que, eu APOSTO, devia ser o cd de Chaetana, Cê de Chato.

Ah, e a lembrancinha foi essa pequena cafonice em forma de calçado:



Muita gente chegou em casa e deu o sapatinho de presente para suas Marneids. Eu daria.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home