Cláudia Leittte, vire escritora!
Publico aqui um trecho da indiganção da cantora ao ver uma campanha da Sisley, onde modelos cheiravam uma carreira bem lôkas. Deleitem-se:
- Moda? Pelo amor de Deus!!! Liberdade de expressão? Arte? Sensualidade? Francamente, esse é o tipo de publicidade 'trash', embora tenha me chocado. Que apelo babaca... Como se não bastasse a ditadura da magreza - imposta da mesma forma, disfarçada pelo glamour, que garante a "felicidade eterna" embalada em corpos esguios - agora para ser fashion basta dar uma cheirada básica... Prefiro saber que um dia usei meias com as sete cores do arco-íris até os joelhos, comi pizza mussarela com tomate seco acompanhada de coca-cola normal e um delicioso chocolate Nestlé, a ter o olhar perdido dessas duas "pobres meninas ricas". Eu tenho plena convicção de que esta fotografia é tão imoral quanto anúncio colorido de cigarro, cheio de gente bonita e de sorriso branco na cara. Falso! Demodé! Cafona!
Oi? Eu não quero saber da sua meia colorida, não! E, ó lá, gente, pobre alert: ela curte um tomatinho seco! Aposto que acha sushi o que há de chique.
Claudinha, meu orixá sobre um trio-elétrico, escreva um livro, por favor!

- Tá, mas só quando eu descer desta mesa!
1 Comments:
olha..
1 semana sem isso é demais..
nao aceito..
nao acho digno
Post a Comment
<< Home