TV Junk in your Trunk

Wednesday, September 19, 2007

Cláudia Leittte, vire escritora!

Publico aqui um trecho da indiganção da cantora ao ver uma campanha da Sisley, onde modelos cheiravam uma carreira bem lôkas. Deleitem-se:

- Moda? Pelo amor de Deus!!! Liberdade de expressão? Arte? Sensualidade? Francamente, esse é o tipo de publicidade 'trash', embora tenha me chocado. Que apelo babaca... Como se não bastasse a ditadura da magreza - imposta da mesma forma, disfarçada pelo glamour, que garante a "felicidade eterna" embalada em corpos esguios - agora para ser fashion basta dar uma cheirada básica... Prefiro saber que um dia usei meias com as sete cores do arco-íris até os joelhos, comi pizza mussarela com tomate seco acompanhada de coca-cola normal e um delicioso chocolate Nestlé, a ter o olhar perdido dessas duas "pobres meninas ricas". Eu tenho plena convicção de que esta fotografia é tão imoral quanto anúncio colorido de cigarro, cheio de gente bonita e de sorriso branco na cara. Falso! Demodé! Cafona!

Oi? Eu não quero saber da sua meia colorida, não! E, ó lá, gente, pobre alert: ela curte um tomatinho seco! Aposto que acha sushi o que há de chique.
Claudinha, meu orixá sobre um trio-elétrico, escreva um livro, por favor!


- Tá, mas só quando eu descer desta mesa!

1 Comments:

At 12:45 AM, Blogger M said...

olha..
1 semana sem isso é demais..
nao aceito..
nao acho digno

 

Post a Comment

<< Home