TV Junk in your Trunk

Tuesday, October 02, 2007

Acabou o suco do gigabyte!

Sim, o fim da mais realista de todas as tramas globais, onde adolescentes de 25 anos compartilham tudo com seus pais de 30, e quando alguma coisa não dá certo, eles vão encher a cara de... suco, está próximo!
Com isso, os atores talentosíssimos do elenco de Malhação, estão procurando outro emprego de merda em alguma novelinha medíocre.
Esse é o caso da Gaby Vigol, que interpreta mal-e-porcamente a Bruna Capelete-in-Brodo.
Ela diz que vai usar o tempo livre para estudar mais... então, só me resta dizer que, eu espero do fundo do meu coração que ela tenha bastante tempo para isso, pois me dói ver toda aquela galéira enchendo os córneos de suco de clorofila em vez de cerveja.
Que adolescente, em um Brasil de hoje, tem problemas na vida e vai beber suco até cair??? Não, sério!!!! Respondam por favor!!!!
“Já neste final de semana, começo um workshop de interpretação, com o Antônio Amâncio. Quero aprender mais, para conseguir outro lugarzinho ao sol”, disse ela.
Oh, ceus.. ela só vai me aprender a interpretar agora??? Ahhhh tahhhh, nem tinha reparado que ela tava com dificuldade na área.


- Um de laranja e acerola por favor!

1 Comments:

At 4:05 PM, Anonymous Anonymous said...

kkkkkkkkkk
realmente a coisa tá feia mesmo para o lado da Globo.
tudo de péssima qualidade e os new faces nem se fala.

 

Post a Comment

<< Home