TV Junk in your Trunk

Wednesday, February 20, 2008

Jesus é bom de cama?

Filha da completamente equilibrada Baby Consuelo, Xara Xeva não libera a faz 9 anos, e diz que encontrou a paz que precisava. Imagino, essa loucura de toda semana achar que tava grávida deve ser cansativo mesmo.
Xara Xeva encontrou Jesus depois que um amigo fez a louca e foi possuída pelo demo. Queria muito saber o mel que esse tal de Jesus tem, né? Ou ele é muito bem dotado, ou ele é a pessoa mais legal do universo. Só pode! Sério!
Toda biscate mulher que o encontra, num passe de mágica não quer mais saber de esbórnia, de promiscuidade, só quer saber desse tal de Jesus! Elas relatam que acharam um macho que as comam de verdade acharam a salvação, que não precisam mais levar essa vida que levavam, pois acharam um macho para chamar de seuum um greater power (e põe power nisso, néam?).
Mas o pior não é isso. Xara Xeva fez a coisa que eu mais desprezo no planeta: abriu a boca e falou frases como "O cara mais louco que eu conheço é Jesus, meoooo...ele, tipo, se sacrificou por nós, ele que é beinloco...", "A maior loucura que alguém pode fazer não é ficar por aí tomando droga, é ler a Bíblia, mano", "Para mim, doido não é quem fuma maconha ou cheira cocaína. Doido é quem faz o que eu fiz, que vira crente”, etc...


- Só no edi, senão Deus condena!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home