TV Junk in your Trunk

Tuesday, August 15, 2006

Lindsay Empreendedohan

Depois de saber que a Xana em Xamas quer abrir um estúdio de tatuagem, e soltar um sonoro Q no meio do trabalho, em brainstorm com meu caro Wakabarian, fizemos uma lista do que Alohan pode abrir:

Ela poderia abrir uma fábrica de coxinha
Ela poderia abrir uma filial da Santè em Hollywood
Ela poderia abrir as pernas (mais?)
Ela poderia abrir a cabeça e colocar algo dentro
Ela poderia abrir seu coração para mim, beibe
Ela poderia abrir uma drogaria (hein hein?)
Ela poderia abrir uma ONG de proteção aos ruivos
Ela poderia abrir um puteiro e empregar a Parrís
Ela poderia abrir um cadeado num passe de mágica
Ela poderia abrir uma rede de Wendy's no Brasil (eu quero)


- E se eu abrir minha blusa?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home