TV Junk in your Trunk

Friday, October 27, 2006

O Diário do Pequeno Príncipe



Querido Diário,

Estou putaça! Irada! Louca da vida! Ainda bem que eu tenho inteligência emocional, ou eu ia ter um troço! O negócio é o seguinte: saiu ontem, num renomado site que me adora, uma nota dizendo que eu e o RetarDado fomos a uma exposição super cult na Galeria Vermelho, e, pela cara do meu namorado, ele devia estar adorando o evento. SÓ QUE EU SOU PERSPICAZ E NOTEI A IRONIA. EU NÃO SOU BOBA NÃO, BRASIL! Claro que o Dado tava com a maior cara de vacilão! Pô. Já não basta a imprensa me perseguir o tempo inteiro, agora perseguem o meu não-tão-astuto namorado. Tadinho! Se vocês soubessem o que ele faz comigo nos lençóis, morreriam de inveja.
Como vocês já morrem, né? Nunca vi tanta gente com inveja de mim, só porque eu sou linda e inteligente. Qualé, nunca viu não? Tão achando que pra ser inteligente, eu tinha que ser igual a Fernandinha Young? Pô.
Mas então, semana passada rolou um bafafá todo só porque eu me recusei a participar da nova novela das sete. Pois eu acho que estou certa: se as coisas não são do jeito que eu quero, então elas simplesmente não irão acontecer! Pronto, é assim. Eu mando, vocês obedecem. E se se comportarem, no fim do ano eu mando para todos uma camiseta com a minha cara estampada.
Bom, agora eu vou bolar um que ta na hora da minha aula de Manicure Enquanto Proposta de Aproximação da Vida Lazarenta. É oficina pro meu próximo papel, sabe? To adorando tirar cutícula! Semana que vem eu vou aprender a passar café, e aí SE SEGURA PEPITA! Eu caso com teu filho!
Ah, como eu sou engraçada! E inteligente. E perspicaz. E linda... gente, é sério que o Santoro ta no Brasil?
Ósculos
Lu Anta.

Labels:

2 Comments:

At 3:43 PM, Blogger Djoh said...

eu tava presente.
e qse fomos perguntar se eles tinham unzinho pra gente fumar.

juro, a gente qse foi mesmo.

 
At 9:43 PM, Anonymous Anonymous said...

Articulando e rodando... vai Luanta!

 

Post a Comment

<< Home