TV Junk in your Trunk

Saturday, December 09, 2006

Tv Junk is not dead!

Gente, os famosos são demais né? Essa onda de não usar mais calcinha esta acabando com o movimento de compras de langerie para o fim do ano.A última a aderir ao movimento, foi Adriane Galinheu que deu seu ar da graça na festa de 40 anos da Angélica(eu não acredito mesmo que seja 32)de vestidinho branco e free perereca. Além disso, Dridri chegou acompanhadíssima(não da calcinha,claro),mas de um bofe novo que eu achei tudo de bom, não por ele,mas pelo fato de saber que Roger-Timão-êo esta soltinho na praça,(sorry).E tudo isso, dizem as más línguas, foi porque a loira estreou, também nessa semana (ai genten é muita coincidência,para!)um comercial de cerveja onde ela lasca uma bitoquinha naquele baixinho, garoto propaganda da pior cerveja do mundo.
Pessoal, vamos refletir, eu sou muito mais Karina babaca beijando o bigodón. Adriane já esta meio veinha pra pagar de guriazinha que beija o tio barrigudo.Acho até que eles tem a mesma idade.
-Encosta mais que eu tô sem calcinha!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home