Diário do Pequeno Príncipe
Oiiiiii fãããs! Tudo bem com vocês? Bah, nem quero saber, estou aqui prá falar de mim. Gente, estou quase desmaiando nesse instante! A coisa mais linda que poderia me acontecer na vida aconteceu: o RetarDado me pediu em casamento! Digo, linda porque envolve a minha pessoa ostentando uma belíssima aliança Antonio Bernardo na mão esquerda. No mais, já era de se prever que ele ia me pedir em casamento. QUEM não quer casar comigo? Azar do Mancebo, não sabe o que perdeu. Aliás, AZAR DO BRASIL, QUE PERDEU DE TER COMO DEVOTADA ESPOSA A MINHA PESSOA MARAVILHOSA.
Ufa!
Mas então, a cena foi maravilhosa. Eu estava usando meu pijama com o meu rosto estampado, estudando a minha cena naquela peça que eu enceno há quatro anos e ainda não decorei bem, quando RetarDadinho deixa o violão de lado por um minuto - interrompendo a bela canção que ele fez pra mim - e me estende uma caixinha.
Falei: "Corta essa que eu não vou te bolar beque nenhum agora, to ocupada sendo linda!". Tadinho, quase brochou. Mas aí eu me liguei que a caixinha era diferente e abri e AI GENTE FOI TÃO LINDO!
Mas, ó, nem vem com essas de igreja, vestido branco, que todo mundo sabe que essa máquina de sexo aqui não é virgem faz tempo e é super reacionária, louca, desregrada, ou seja, não acredita em convenções tacanhas. A máquina de sexo sou eu, gente. E eu sei que falo super difícil.
Tá, agora eu vou lá planejar a recepção linda que farei em meu apartamento. E é ÓBVIO que vou mandar um convite pro Santoro, né?
Beijocas
Lulu

- Sou linda ou não sou?
Labels: luanta piovanta
0 Comments:
Post a Comment
<< Home