TV Junk in your Trunk

Saturday, April 21, 2007

O Diário do Pequeno Príncipe

Vocês estão sedentos por uma satisfaçãozinha da minha vida, não estão? Sei que sim. Bom, gente, eu parei de falar com o Caê porque ele me colocou numa situação delicada. Até onde eu sei, todas as músicas dele que falam sobre mulheres maravilhosas foram compostas para mim. Prá quem mais ele ia compor, Brasil? Prá Paulinha, aquele trubufu? Prá Burla, aquela horrorosa? Prá Vera, aquele sapatão? Claro que não. ACORDEM, PESSOAS, a única musa brasileira que merece um coletivo de canções sou EU! Aí eu capto a mensagem, porque eu sou rápida e sagaz, e ele sai dizendo por aí que não compôs foi coisa nenhuma prá mim? Assim eu me humilho, e humilhar não consta no meu dicionário mais recheado que o Houaiss. Virei a cara mesmo prá ele e não quero saber. Vai prá minha lista negra, junto com a família Rollabella e as irmãs do Santoro, aquelas bruacas. E se vocês são meus fãs mesmo, deviam parar de ouvir Currucucu Paloma e prestigiar outras formas de arte. Como a minha peça, que é um convite à reflexão. Agora vou lá desenhar bigode em todos os discos da Bethânia. Comprei briga com a família inteira!

Beijos
Lulu


- Lembrem-se, não sou só mais um rostinho bonito.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home