TV Junk in your Trunk

Tuesday, April 17, 2007

Um desabafo

Ai, gente, eu não aguento mais. Fiquei quatro meses fora e a primeira manchete de revista de fofoca - depois do BBB18, que eu não vi e não posso comentar - foi nossa Luanta dizendo que não suporta ser feita de gato e sapato.
Silêncio.
Porra, foram quatro meses e ela continua com o mesmo discurso! Ah, sim, e na mesma reportagem ela ainda insiste em falar do RetarDado e diz que não quer mais saber de Caê. Assuntos polêmicos e perturbadores. Gente, nem a Lolita insiste mais em falar do filho dela! E Caê, Caê nem sabe quem ela é, Caê só quer saber é de arte e Bahia. E Bahia é linda.
Eu fico imaginando o saco que é ser amiga de Lulu. Acho que você tem que preencher um cadastro que será analisado pela própria antes de se aventurar no mundo da Pequena Príncipa.
Depois dessa capa de revista, eu até perdi o saco de fazer o diário da jumenta. Tá faltando notícia nova. Bah.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home