TV Junk in your Trunk

Wednesday, August 08, 2007

Carta de Leitor

Caro (a) TV Junk,

É, é com você mesmo. Você sabe quem é!
Tenho uma dúvida que só vc poderá sanar!
Por que é que a "Zúlia", nas últimas novelas, sempre começa como par do Marcelo Antony e depois acaba nas garras, digo, nos pêlos do Tony Ramos?
Será a atração fatal da Grécia? O calor misturado com história? O charme das praias e ruínas?
"Marcelo AnTONY e TONY Ramos"... coincidência?

Oh dúvida cruel!

--x--

Querido (a) leitor (a),

Confesso que a sua dúvida já me passou pela cabeça, também. E o que me incomoda é que nem deu muito tempo prá gente esquecer de Belíssima, que foi uma novela muito intensa, que já entrou essa, reciclando atores.

Eu acho o seguinte: Glorinha é casada com Orlandinho. Glorinha já teve dias melhores, mas todos sabemos que seu marido não é um, bem, um galã. Então, para que ele não se sinta diminuído, ela fala "Olha, amor, eu vou começar a novela dando uns cato no Antony. Mas depois eu pego o Perucão, prá contrabalancear. Ok?". E pronto, casal sem crise!

Mentira, é claro que não é isso. Eu não sei por que isso acontece, na real. Mas esperamos que, na transição Antony - Tony Ramos ela não tropece no nosso grande amigo e rei da auto-suficiência DALTONY!


- Sabe a Grécia? I did it myself!

2 Comments:

At 4:07 PM, Blogger camiandreoni said...

td explicado.
orlandinho não pode ter sombra. não sei pq, afinal ele faz bastante sombra normalmente, não?
aliás, zúlia anda meio chubby tb. será influência de seu cônjuge? ou será que ela anda exagerando na comida grega?

 
At 1:27 AM, Blogger M.A.ngo said...

Brinca não que daqui a pouco a gente vê o Daltony correndo no Leblon ao som de João Gilberto, cruz-credo.

 

Post a Comment

<< Home