TV Junk in your Trunk

Friday, August 31, 2007

TV Junk toma partido

Para quem freqüenta o mundo de blogs de fofoca, hoje o dia foi de perda. Ao amanhecer, o já saudoso Papel Pobre tinha sido deletado.
Eu tinha esse blog como referência, assim como o Te Dou Um Dado, Shoe-Me, Go Fug Yourself e o melhor do mundo e inspirador do TV Junk, Dlisted.
Parece que a história foi meio estúpida. Uma jornalista questionou a identidade das Katys e uma blogueira foi lá e desmascarou tudo, ainda acusando-as de plágio ao Papel Pop.
Achei baixo. O Papel Pobre era uma sátira, assim como muitos blogs de fofoca são, e se parecem entre si por dar praticamente as mesmas notícias. Acontece. Eu, a dar uma nota aqui, não me preocupo a mínima com o que os outros já postaram. O que interessa e diferencia é o ponto de vista. E isso também já foi dito no Te Dou Um Dado, e eu apóio.
Espero que, mesmo com a identidade revelada, as Katys voltem e continuem a encher nosso dia de alegria com seus comentários impagáveis.
E vocês, que não têm lá tanto talento prá fazer um blog espirituoso, parem com esse lance escroto de sair dedurando. Estraga a festa, sabe?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home