TV Junk in your Trunk

Wednesday, August 08, 2007

Hora do Terror

Alguém aqui já se dignou a assistir o programa SexyTime, do MultiChopp? Bom, quando eu tinha meus 13 anos e aquela curiosidade adolescente latejante, eu assistia. Os programas eram feitos no exterior, o que nos garantia peitões balançado e loiras gemebundas.
Corta prá ontem, quando eu tava dando aquela zapeada e me deparei com o programa no ar.
O que tínhamos era o seguinte: uma loira em cima de um GURGEL, trajando uma calcinha e um top beeem varzeaninho estampados da nossa representação pátria, a bandeira do Brasil. Nos pés, tamancos de travesti. Super arranhando a lataria do carro do futuro, mas por um motivo nobre. Ela rebolava até o capô, e simulava um strip-tease. Até que ela cansou de tanto remelexo e tirou a roupa completamente, para deleite geral da nação.
Mentira. A bunda da mocinha era cheia de bereba. Eu me pergunto em que parte do imaginário masculino está o desejo de comer uma bundinha berebenta. Gente, tenha dó, botasse um pouco de corretivo ali! E olha que eu nem to falando de estrias, que estavam todas bem presentes naquele corpinho. E dos pêlos encravados, que também participavam da performance.
Depois de simular vai-e-vens eróticos, ainda sobre o capô, a moça desceu do carro e fingiu trocar um pneu murcho. E eu mudei de canal.
Na mesma noite ver um Gurgel, um top brasileirinho e bunda com bereba não faz parte do meu ideal de diversão.


- Ah, gente, vamo dá um disconto prá Das Dô, que ela tá só começano!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home