TV Junk in your Trunk

Saturday, September 01, 2007

Caso encerrado

Eu queria falar sobre o arquivamento do caso Rômulo Pegaputas Batetravas, mas depois de ler a declaração dele, fiquei com vontade foi de jogar meu tamanco na cabeça do animal.

Leiam:
- A sensação é de alívio. Essa decisão tirou um peso grande das minhas costas. E serviu para provar que não aconteceu nada daquilo. [...] Não tenho que dar troco algum. Ela vai aprender com a vida. [...] O que não mata, nos fortalece. [...] Não preciso de prostituta. [...] Sou um jovem de classe média alta, tenho família, uma estrutura boa, estou na TV, sou assediado, sou galã de Malhação. Não preciso, né? Mas é errando que a gente aprende. E esse erro foi grande, então aprendi bastante. [...] Não tinha muita noção. O que me levou àquilo foi uma molecagem. Foi falta de experiência, diz.

Oi? Você não precisa de puta? Não, querido, as putas não precisam de você.
No mais, pare de ler o calendário do Seicho-No-Iê. Não faz sentido algum o que você está dizendo.

Para nós do TV Junk, ele continua ostentando o título de BABACA.


- Rutinhaaaa...

1 Comments:

At 10:58 AM, Blogger M said...

hhahgsrtjhrtjntgjnrfyjtyjktyj

 

Post a Comment

<< Home