TV Junk in your Trunk

Saturday, August 11, 2007

Carta de Leitor

Anonymous said...

ei, na coluna zapping , da fabiola reipert, no uol, deu hoje uma notinha de que um ator da globo, "pegador" , terror da mulherada, foi visto numa boate atracado aos beijos com um homem...sabe alguma coisa disso? dizem que uma revista tem as fotos, mas não quer publicar...quem será hem?

Querido(a) Anônimo(a),

Eu acabei de ler essa notícia e estou igualmente coçando para saber quem é a biba. Você sabe, isso é o que mais rola, de atores de programas infantis a pegadores da Balhação. E, engraçado, hoje mesmo eu vi uma nota que dizia que o Chuca Andrada tava na maior pegação com uma amapôa, lambendo as costas dela do Oiapoque ao Chuí. Eu digo, isso é laboratório.
Mas voltando à biba fria, proponho aqui uma votação. Deixem nos comentários a sua opinião. Quando essas fotos vierem à tona - porque elas virão, acredite -, a gente premia o vencedor com o direito à uma Carta Aberta para o tal ator! Que tal?
No mais, eu ADORARIA saber que o tal ator é o Rômulo Pegaputas Batetravas.

Amplexos,
Equipe TV Junk

6 Comments:

At 9:19 AM, Anonymous Anonymous said...

se fosse a romulo, a notinha talvez mencionasse algum envolvimento com mulheres que tem cambio anteriormente rsrs eu aposto em tuca andrada(que batia ponto no shopping gay caneca em sampa)ou no pasquim....vae ver que o ultuimo papel dele na tv influenciou, jah que ele "imitava" tão bem rsrsrsr podia ser tambem o tozzi (que fazia o primo caipira em pé na jaca...)

 
At 9:25 AM, Anonymous Anonymous said...

o tozzi não! o tozzi não! eu gosto dele. er. ok parei.

 
At 10:59 PM, Anonymous Anonymous said...

não confio em pessoas que escrevem "hem?"

sem mais,

 
At 6:19 AM, Anonymous Anonymous said...

o queee, voce gosta fdo tozzi?poxa, isso sim é que é uma novidade aqui rsrsr até hoje nunca vi voce dizer que gostava de alguem, palmas para o tozzi então rsrsr e quanto a voce, punheteiro do brejaú, não confia em quem escreve "hem" no final de uma frase? uau, em quais preceitos de psicanalise/filosofia quantica/teorias da conspiração/achismos voce se baseia para tal afirmação?fez algum curso com a mãe dinah, é?
eu, hemm.....meu edi em cham,as para voce, hemmmmmmm

 
At 1:31 PM, Anonymous Anonymous said...

hmm o paulinho ateh pode ser hemmmmm rsrsr e que tal aquele loirinho, que dispensou(não que isso seja dificil) a vainessa camairgo, o erik marmo(ta?)debaixo daqueles caracóis, deve ter uma bibooonaaa PAM (Passiva Até a Morte)...
hem?

 
At 3:17 PM, Anonymous Anonymous said...

olha, eu to achando que é o giane mesmo. ele não posa de pegador, mas aí que tá: a maríliagabi já rodou a banca e ele só tá nas "morenas misteriosas".
será que ele tá pegando o júnior?

 

Post a Comment

<< Home