TV Junk in your Trunk

Thursday, August 09, 2007

Observando Sirislene

A festa de lançamento da xana ao léu de Sirislene aconteceu ontem, e aqui estão algumas das melhores frases proferidas por nossa Maria Antonieta da roça:

- Minha mãe antes não queria, mas ela sabe a filha que tem. Sou séria. Tudo o que faço ela sabe e me apóia. Ela viu que a Playboy é de nível.

-
Adorei as fotos, principalmente as que mostram meu bumbum. Amo meu bumbum.

-
A produção foi muito bem feita. Vocês não têm noção de quando se gastou com iluminação...

-
Gente, fiquei um mulherão, e sem Photoshop.

-
O Alemão deve estar com uma pontinha de arrependimento (risos).

Isto posto, eu acho que não preciso comentar mais nada. Sirislene é pro na auto-zoação.

Um adendo: nas bancas, a frase que acompanha o cartaz da revista é "Diga ao povo que tiro". Perdoem a burrice do macaco, mas essa frase aí não foi dita por D. Pedro I, no Dia do Fico
? E que cazzo isso tem a ver com Maria Antonieta?


- Se não tem pão, que comam briocos!

3 Comments:

At 10:36 AM, Blogger Unknown said...

pq as fotos foram feitas no museu do ipiranga!!

 
At 1:21 AM, Blogger M.A.ngo said...

A frase do brioco é muito melhor. Mas já disse um membro da editora que propaganda no Brasil tem que ser burrinha pra pobre entender. Diga Ao Povo Whatever You Wanna.

 
At 9:17 AM, Blogger Malvinas said...

uahuahauhauahuah comam briocos foi tudo

 

Post a Comment

<< Home