TV Junk in your Trunk

Saturday, August 11, 2007

A debutante sem-noção.

A gente só faz 15 anos uma vez, né Brasil? E nessas datas comemorativas, nada melhor do que se vingar dos pais.
Um bom exemplo disso foi Antonia, filha de Glória Piresprato e Orlando Gayrreira. A menina não teve dó, botou a mãe de Cléopatra véia e o pai de bicha louca, digo, de Marco Antônio em plena festeenha de aniversário. Que mico! Se bem que falaram que o pai a-d-o-r-o-u a fantasia. Bem, eu não duvido. O que me instiga merrmo é a ausência de Cléo Junior na foto com a família. Dizem que quando o fotógrafo chamou geral pra foto, Cléo saiu correndo para o banheiro. Vergonha?


- Cléooo, vem tirar foto com sua família!


- Sai fora!

2 Comments:

At 1:57 PM, Blogger M said...

tb quero fazer uma carta pra oceis, meuo!!

vo fazer uma de metro escrito EU CORAÇÃO TV JUNKIE

e entregar pra vcs ai na produção do pograma. O choro e o ranho que sairá da minha napa na hora da entrega, será puro brinde. É a emoção, sabe?

 
At 10:54 PM, Blogger camiandreoni said...

Eu acho que sei pq a Cléoo não quis sair na foto. Para aparecer algum rosto, a lente não podia ser tão angular assim, e dessa forma, ela não caberia com a Zúlia e o Orlandão, cara!
Se liga na roupitcha com os botão querendo pular!

E TENHO DITO!

 

Post a Comment

<< Home