TV Junk in your Trunk

Saturday, September 01, 2007

Minha esposa número 65 - o Grande Dia!

Está acontecendo neste momento o enlace mais verdadeiro do ano: o de Jábio Funior e Marilei* Regina.
O evento toma lugar na casa do cantor, uma vez que ele não é bobo nem nada e não vai desembolsar nenhum tostão para um negócio sem-futuro como seu SEXTO CASAMENTO. Faz ele muito bem. Já os comes e bebes serão de classe, para nenhum convidado sair reclamando de dor de barriga. Muito embora a família da noiva esteja acostumada com um vale-coxinha e coisetal, que eu bem sei.
Bom, aí ele vai vestir Ricardo Almeida e ela, um vestido desenhado por sua sobrinha. ALERTA GAFE, Marilei, ALERTA GAFE! Quero só ver a lindeza de trapo que ela vai usar. Aliás, vou ficar só querendo, já que eles proibiram a presença da imprensa em tão grande acontecimento. Er.
Esperamos que alguma bicha fotologger esteja presente no enlace e tire várias fotos com seu celular mudérno.


- Somos metades da laranja.


* Sim, da outra vez eu disse Narlei, porque meu acesso ao nome dela foi in loco. Enquanto eu me preparava para uma endoscopia, ela preenchia uma fichinha ao meu lado, provavelmente para uma cauterização uterina, e eu achei que tivesse lido Narlei. No fim era Marilei mesmo. Mal aê.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home