TV Junk in your Trunk

Tuesday, September 04, 2007

Troféu Incampetença

Sirislene Coitadinha foi à formatura de seus colegas do curso de enfermagem em Berlândia, e chorou de emoção pela realização dos outros. Ela não terminou o curso porque resolveu ser piranha, digo, entrar no BBB7.
Que ela também não ganhou.
E também não conseguiu namorar o campeão da casa.
Mas, contudo, todavia, Sirislene é apresentadora do TV Lama.
E eu? Eu me formei com louvor, tenho pós-graduação, seis anos de atuação na área e experiência no exterior e tô EDITANDO UM BLOG QUE FALA MAL DA SIRISLENE.


Que mundo injusto.


- Eu ganho mais que você-ê!

3 Comments:

At 8:10 PM, Anonymous Anonymous said...

gente, conheci hoje teu blog e a-do-rei!

um beijo!

 
At 9:48 PM, Blogger M said...

hahhahhahhahhhaa enfermaji

 
At 1:19 PM, Anonymous Anonymous said...

O TV Junk também ama vocês!

 

Post a Comment

<< Home